logo ds lp

Minicurso

Gestão e marketing inteligente para clínicas médicas

Para oferecer uma serviço médico de qualidade deve-se encarar essa atividade com os olhos de gestor e os pacientes como clientes para poder oferecer a melhor experiência possível.

Por isso, desenvolvemos um minicurso em dois módulos com o objetivo de compartilhar sobre as diversas tecnologias de comunicação e marketing digital.

 

 

 

 

Baixe gratuitamente:

Caixa
imagem lp

O que você vai encontrar:

  • Módulo I: 

    Você irá entender mais sobre a gestão do dia a dia de um consultório médico, passando por toda a jornada do paciente, desde a origem até a fidelização. 

  • Módulo II:

    O segundo módulo traz noções de como utilizar o marketing digital e as mídias sociais para gerar conteúdo relevante e se destacar no mercado médico.

 

 

Conheça o sistema médico escolhido por mais de 3000 clínicas em todo o Brasil

 

Caixa P

Fidelização

Ranking de pacientes

Fontes de indicação

Gestão de oportunidades

Finanças

Transações, faturamento e transferências

Cálculo de repasse

Meta de faturamento

Caixa P
Caixa P

Marketing

Fluxos de comunicação via WhatsApp

Automatização e campanhas de e-mail

NPS - escala de satisfação do usuário

MEDICA 2

Agenda

Confirmação de atendimento via WhatsApp

Status de agendamento

Aplicativo para celular

 

Caixa P
Caixa P

Funções Plus

Telemedicina

Chat interno

Suporte premium

 

Prontuário

Anamnese Personalizável

Integração com o MEMED

Edição de imagens

 

Caixa P

Veja o que dizem nossos clientes:

1. Dr Antônio de Deus 2 foto

Dr. Antônio de Deus

Cirurgião Plástico

Nunca estão satisfeitos em entregar o que todo mundo entrega, estão sempre procurando tendências e melhorando a maneira de entregar isso ao cliente de vocês. Vocês nos ajudam a tratar melhor nossos pacientes e gerir melhor nossas clínicas.

Dra. Cinthia Orasmo

Dra. Cinthia Orasmo

Dermatologista

Mudaram a realidade do nosso consultório. A gente tem mudado a nossa rotina no dia a dia com as ferramentas do GestãoDS que é maravilhoso. A gente sabe o que está acontecendo no nosso consultório. Levamos informação ao nosso paciente. Captar e manter esses pacientes conosco, mostrando nosso diferencial.