Para oferecer uma serviço médico de qualidade deve-se encarar essa atividade com os olhos de gestor e os pacientes como clientes para poder oferecer a melhor experiência possível.
Por isso, desenvolvemos um minicurso em dois módulos com o objetivo de compartilhar sobre as diversas tecnologias de comunicação e marketing digital.
O que você vai encontrar:
Módulo I:
Você irá entender mais sobre a gestão do dia a dia de um consultório médico, passando por toda a jornada do paciente, desde a origem até a fidelização.
Módulo II:
O segundo módulo traz noções de como utilizar o marketing digital e as mídias sociais para gerar conteúdo relevante e se destacar no mercado médico.
Fidelização
Ranking de pacientes
Fontes de indicação
Gestão de oportunidades
Finanças
Transações, faturamento e transferências
Cálculo de repasse
Meta de faturamento
Marketing
Fluxos de comunicação via WhatsApp
Automatização e campanhas de e-mail
NPS - escala de satisfação do usuário
Agenda
Confirmação de atendimento via WhatsApp
Status de agendamento
Aplicativo para celular
Funções Plus
Telemedicina
Chat interno
Suporte premium
Prontuário
Anamnese Personalizável
Integração com o MEMED
Edição de imagens
Cirurgião Plástico
Nunca estão satisfeitos em entregar o que todo mundo entrega, estão sempre procurando tendências e melhorando a maneira de entregar isso ao cliente de vocês. Vocês nos ajudam a tratar melhor nossos pacientes e gerir melhor nossas clínicas.
Dermatologista
Mudaram a realidade do nosso consultório. A gente tem mudado a nossa rotina no dia a dia com as ferramentas do GestãoDS que é maravilhoso. A gente sabe o que está acontecendo no nosso consultório. Levamos informação ao nosso paciente. Captar e manter esses pacientes conosco, mostrando nosso diferencial.