> Teste personalizado
Após uma demonstração, oferecemos uma conta teste para que você explore o software e conheça suas funcionalidades na prática.
> Migração de dados sem complicações
Com mais de 200 migrações de softwares mapeados, garantimos um processo seguro e em conformidade com a LGPD.
> Redução de estresse e erros
Conheça profissionais como a Dra. Priscila Barreto transformou suas práticas usando GestãoDS.
Dra. Priscila Barreto
Médica Dermatologista especializada em Medicina Capilar
> Migramos seus dados com segurança:
Transferimos seus prontuários sem perder nenhuma informação.
> Suporte feito por humanos:
Resolvemos 95% dos chamados no primeiro contato e atendemos em menos de 1 minuto.
> Sistema 100% na nuvem:
Acesse seus dados de qualquer lugar com nosso sistema hospedado na Amazon AWS, garantindo flexibilidade e segurança.
Controle seus atendimentos e organize o dia a dia com a agenda médica sincronizada através do seu celular.
Cadastros personalizados de prontuários e prescrições, permite preencher informações repetitivas com um único clique.
Controle receitas, despesas, repasses e gerencie as entradas e saídas de forma rápida e simples.
Automatize o envio de e-mails promocionais, educativos e comemorativos.
Crie ações de marketing segmentadas para aqueles que deixam mais dinheiro no seu negócio.
Envie um formulário via e-mail, WhatsApp ou gere um QR-Code com um link onde o paciente poderá preencher seus dados cadastrais.
Atenda seus pacientes através de teleconsultas utilizando nossa ferramenta própria de telemedicina, gratuita em todos os planos.
Acesso e controle dos dados pessoais da gestante, como peso, altura, IMC, tipo sanguíneo, vacinas e todo o histórico médico.
Acompanhe o desenvolvimento da criança através de gráficos padronizados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
Como funciona o processo de instalação?
A GestãoDS é um software em nuvem, ou seja, não fica precisa ser instalado ou armazenado em seu computador, não ocupando espaço de seu aparelho. Após a realização da assinatura, seu acesso e treinamentos na plataforma são liberados de forma imediata e já você já pode iniciar o uso do sistema.
Como funciona o processo de instalação?
A GestãoDS é um software em nuvem, ou seja, não fica precisa ser instalado ou armazenado em seu computador, não ocupando espaço de seu aparelho. Após a realização da assinatura, seu acesso e treinamentos na plataforma são liberados de forma imediata e já você já pode iniciar o uso do sistema.
Se eu parar de usar, perco meus dados?
Pode ficar tranquilo, em nossos termos de uso garantimos que esses dados pertencem a você e, em caso de cancelamento, exportamos suas informações no formato CSV, para que você possa guardar em seu computador ou migrar para outra plataforma.
Posso conhecer o sistema antes de contratar?
Você pode agendar uma reunião conosco sem compromisso algum. Assim, podemos apresentar um pouco mais das funcionalidades e diferenciais do sistema para você. Essas reuniões são feitas por ligação ou videoconferência online, e em torno de 30 minutos, já conseguimos tirar suas dúvidas e ver como é a melhor forma de lhe ajudar.
Aqui na GestãoDS, tomamos todas as medida de prevenção, por exemplo, se você entrar no nosso site, você pode verificar o https, o que significa que o ambiente é seguro, além disso, todos os dados são criptografados, ou seja é gravado em forma de código de programação. E, também, utilizamos os servidores da Amazon, referência mundial no assunto, para armazenamento dos dados.
Já tenho software, posso fazer a importação dos dados?
Sim. Atualmente é possível fazer migração dos seus dados atuais para nossa plataforma, basta entrar em contato conosco para passarmos mais informações sobre os dados passíveis de migração e como funciona todo o processo de transferência.
Trabalho em mais de um local, é possível usar a GestãoDS?
Sim, é possível, pois você pode criar acessos ilimitados para suas secretárias sem custo adicional. Além disso, em nosso Plano Premium você pode separar sua base de dados entre as duas clínicas e, dessa forma, ter um melhor controle das informações, sem pagar mais por isso.
O suporte técnico, é ágil?
Nos comprometemos a atendê-lo em no máximo 60 segundos, não importa seu plano, nosso suporte sempre resolve.